terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sem jeito

Balbuciou inseguras palavras, confundiu-se, sabia onde era aquela rua, estava no próprio bairro, porém não conseguiu explicar, nunca consegue dar referências, teve que dizer: " Dá uma perguntada ali na frente". Que vergonha.
Faltou sim àquela reunião importante. Não notaram sua ausência. Na Reunião seguinte foi o primeiro a chegar. Desconfio que não deram por ele. Pode andar durante horas no meio duma multidão sem ser notado, ainda não olharam profundamente em seus olhos, nem superficialmente andam olhando. Acostumou-se à indiferença alheia.
Num raríssimo momento de coragem encheu-se de confiança e foi falar com a menina bonita dos tempos do colégio, ela tinha a mesma quantidade de hormônios, sorriu porque se lembrava até do sobrenome dela. A garota achou curiosa a memória dele, mas não se lembrou, apressou-se na despedida e ele ficou sem jeito.
Jeito, é isso que lhe falta. Ele não tem molejo, não se encaixa, inadaptável. Arrumar uma bela garota? Difícil, até não sendo bela. Manter uma mulher? Impossível. Não aprendeu a linguagem dos namorados, corre o risco de nunca aprender.
Nunca recebeu uma carta de amor, sequer um bombom. Alguém o levaria a uma ilha deserta? Que lástima. SMS só de operadoras, ligações somente oferecendo cursos inúteis, invisível.
Não é charmoso, nem bonito, nem muito inteligente, não venceu na vida nem vencerá.
Peço para que se o virem na rua tentem convencê-lo a não fazer o que planeja, demontrem alguma espécie de carinho, de certo ele vai gostar.

5 comentários:

  1. Pq é que me sinto assim MILHOES de vezes???
    É estranho como a gente pode estar rodeado de gente e ainda sim se sentir completamente sozinho e como algumas coisas que parecem bobas podem ser fazer toda a diferença...
    O meu cerebro cansou de se lembrar de tanto que ja nao faz mais diferença pra ninguem.....


    AIN... vc é otimo viu, escreve MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Valeu querida, eu estou criando a assoiação dos fracassos, se quiser se cadastrar ligue para mim...
    Muito obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir
  3. dante_ramones@ig.com.br

    meu email tá ae... pq senti esse texto tão MEU.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, temos um membro, muito bom.

    ResponderExcluir
  5. KKKK...Muito legal...
    mas deixa de graça, tá... Vc não é assim.
    Pode até não se destacar na multidão, mas quando fala, quando canta e quando escreve... todos prestam atenção...
    bj bj bj

    ResponderExcluir